Publicado em: 17/05/2017
As famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (BPC/LOAS/ Tarifa Social de Energia Elétrica) precisam atualizar seus cadastros

As famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (BPC/LOAS/ Tarifa Social de Energia Elétrica) precisam atualizar seus cadastros para continuarem recebendo o benefício. Para isso, é necessário ir a um Posto de Atendimento do Cadastro Único e Bolsa Família com os seguintes documentos: 

Maiores de 18 anos - CPF, RG, Título de Eleitor, Comprovante de residência e Carteira de Trabalho.
Menores de 18 anos - Certidão de Nascimento, Declaração de Matrícula na Escola.

É indispensável a apresentação de todos os documentos acima. Os beneficiários que não comparecerem dentro do prazo, que termina em 15/11/2017, terão o benefício bloqueado automaticamente.

Posto de Atendimento: Rua Comendador Costa, 99 (ao lado do Bar do Boy), próximo á Prefeitura. 

Segunda a Sex das 8h ás 11h e das 13h ás 16h. Telefone 3332-3364.