Publicado em: 11/05/2017
A Secretaria de Infraestrutura e o Setor de Regularização Fundiária, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social estão realizando uma pesquisa de Demanda Habitacional em São Lourenço. Essa pesquisa servirá para demonstrar qual o perfil do público interessando em adquirir uma moradia financiada. Isto é, para que São Lourenço possa receber mais um conjunto habitacional, é necessário que o município realize uma série de pré-requisitos impostos pelo Estado, e um deles é esta pesquisa.
Os interessados em participar desta pesquisa devem procurar a Secretaria de Infraestrutura, que está localizada na rua Cel. José Justino 323, 2º andar, no Centro, ao lado da agência do SEBRAE. O horário é de 13h ás 17h. Mais informações, o telefone é 3331-8471.
COHAB São Lourenço
Desde o início da atual gestão municipal, o Setor de Regularização Fundiária da Prefeitura de São Lourenço está unindo esforços para trazer mais um conjunto habitacional para o município. Em visita à Belo Horizonte no mês de abril, o assistente de habitação de interesse social, Delano Marcílio e o assistente de gabinete, Halisson Gonçalves, se reuniram com o presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, na presença do secretário geral do governo, Eduardo Serrano, e do chefe jurídico da secretaria geral do governo, Sheldon Almeida, para apresentação dos novos projetos habitacionais da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB Minas).

