Publicado em: 25/11/2022
Vem aí o 5º Natal das Águas de São Lourenço!

O 5º Natal das Águas de São Lourenço está confirmado e já tem data marcada.

Entre os dias 03 de dezembro a 6 de janeiro a cidade irá se encantar com a magia do Natal.

A programação inclui a tão esperada chegada do Papai Noel, no dia 03 de dezembro, às 19h, dando abertura ao evento, com o cortejo do Natal que sairá da Praça da Estação indo até a Praça Brasil.

Será um mês repleto com várias apresentações artísticas, atrações culturais, religiosas e turísticas.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Lourenço, através da Secretaria de Turismo e Cultura e o São Lourenço Convention & Visitors Bureau. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Segundo o Prefeito Walter Lessa, o 5º Natal das Águas se consolida com um dos principais eventos da cidade, trazendo entretenimento e alegria para não só a população de São Lourenço, mas também para quem visita a cidade.

“O Natal das Águas é sempre um sucesso e esse ano não será diferente. Já estamos preparando uma programação especial que irá trazer e remeter a magia do natal para os corações de todos da cidade e os turistas que estarão com a gente nessa grande festa”, ressalta o Prefeito.

Você poderá acompanhar, em breve, a programação completa aqui pelo site!