Publicado em: 21/06/2022
MEIs tem até o dia 30/06 para enviar Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional

Até o próximo dia 31/06 os Microempreendedores Individuais (MEI’s) de todo país deverão enviar a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI) com informações sobre o valor total de vendas e/ou prestações de serviços realizadas no ano anterior.

Em São Lourenço, O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, dará apoio aos MEI’s para fazer a DASN-SIMEI. O Serviço é gratuito e está disponível na Sala Mineira do Empreendedor, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 12h e 18h, no prédio da antiga Secretaria Municipal de Saúde.

A declaração deve ser enviada mesmo que empresa não tenha tido faturamento durante o ano. Os empreendedores ainda devem levar o CPF, identidade e informar, no momento da realização da DASN – SIMEI, o faturamento. A informação poderá ser prestada por meio de um formulário disponível na Sala Mineira do Empreendedor.

Para mais informações, as pessoas poderão entrar em contato com a Sala Mineira do Empreendedor pelo telefone (35) 99207-0471.

Serviço

O que: Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI) para MEIs

Quando: Até 30/06 – De segunda a sexta entre 12h e 18h

Onde: Rua Madame Schimidt, 10 – 2° andar – Federal