Publicado em: 12/11/2021
Prefeitura de São Lourenço lança edital do Processo Seletivo Simplificado 2021

Tem início na terça-feira (16/11) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2021 da Prefeitura de São Lourenço. Até o dia 23 de novembro as pessoas poderão se inscrever em vagas diversas para as Secretarias Municipais de Educação, Esportes, Desenvolvimento Social, Planejamento e Saúde.

As inscrições serão feitas em cada uma das secretarias de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h na sede das próprias secretarias. Cada candidato poderá concorrer somente a uma das funções do edital.

As condições exigidas para o candidato participar são: ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e, para os candidatos do sexo masculinos, com as obrigações militares, possuir idade mínima de dezoito anos completos no ato da contratação, atender aos requisitos para a vaga a qual concorre e cumprir todas as determinações do Edital, possuir Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, possuir Certidão Negativa de Ações Cíveis de improbidade administrativa e criminais, possuir escolaridade exigida para a função ou adquiri-la até a data da inscrição, não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura, não ser aposentado por invalidez, não ter vínculo com a administração pública direta, suas autarquias e fundações, salvo nos casos de acumulação lícita prevista no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal.

Para a realização das inscrições os documentos entregues pessoalmente pelo candidato ou por um procurador. A procuração não precisa ser feita em cartório, mas deverá ter a assinatura reconhecida em cartório com poderes específicos.

Clique aqui e acesso edital