Publicado em: 09/11/2021
Sessão de licitação do Transporte Público Coletivo será nesta quarta-feira (10/11)

Será realizada nesta quarta-feira (10/11) a sessão de licitação do Sistema de Transporte Público Coletivo de Passageiros de São Lourenço. O certame vai escolher uma empresa para operar o sistema em São Lourenço durante 10 anos.

Entre 12h e 13h as empresas concorrentes entregarão os documentos e as propostas na sala do setor de licitação da Prefeitura Municipal de São Lourenço (PMSL), localizado no terceiro andar do prédio sede.

Às 14h, será realizada a sessão para conferir a documentação de habilitação. Esse trabalho é realizado pela comissão permanente de licitação, formada por servidores concursados da PMSL, com a presença de representantes de todas as empresas.

Após essa etapa, caso não haja solicitação de recurso de nenhuma das empresas participantes e se todas estiverem habilitadas, com a documentação correta, será aberta a proposta técnica. Na proposta técnica, serão avaliados os melhores ônibus de acordo com os critérios elencados no edital: idade média da frota (máximo de oito anos), ar condicionado, wifi e utilização de cobradores em dias úteis.

Cada critério valerá pontos e a empresa com maior pontuação fará a operação das linhas de ônibus com preço fixado da passagem de R$ 3,50. Todo o processo será transmitido ao vivo pelas redes sociais da PMSL na internet.

 Confira aqui o edital