Publicado em: 29/09/2021
Governo Municipal apresenta ações e gastos realizados em audiência pública

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, vai apresentar nesta quinta-feira (30/09) o Relatório de Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2021 em audiência pública que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de São Lourenço, às 17h 30min.

O evento acontecerá de forma presencial e seguirá todas as normas de segurança para evitar uma possível disseminação da Covid-19. Será obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento entre os participantes. As pessoas que apresentarem algum sintoma gripal deverão assistir a audiência pública nas redes sociais da prefeitura pela internet.

A audiência pública é uma prestação de contas para a população do trabalho realizado e todo recurso utilizado pelas secretarias que compõem o Governo Municipal. As ações desenvolvidas e o recurso utilizado foram definidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias, proposta pelo poder executivo e aprovada pelo poder legislativo.

“Muito mais que uma obrigação legal realizar essa audiência, a transparência com os gastos públicos é uma diretriz de gestão do prefeito Lessa. Por isso, pedimos a população que participe, mesmo online, e tome conhecimento de todas ações desenvolvidas e dos recursos utilizados”, disse Agilsander Rodrigues, vice-prefeito e secretário Municipal de Planejamento.