Publicado em: 29/03/2021
VACINAÇÃO DRIVE THRU
A Prefeitura de São Lourenço, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que retoma as vacinações nesta terça e quarta-feira (30 e 31/03) no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Prestem atenção nas informações abaixo para que não haja nenhum imprevisto:

VACINAÇÃO IDOSOS - 70 A 74 ANOS - DRIVE THRU
Vacina: Coronavac
Data: 30/03/2021 - terça-feira
Local: Ilha Antônio Dutra
Horário de início: 06h 30min
Horário de abertura dos portões da Ilha: 5h
Quantitativo de doses: 850 doses
Obs:
-Os idosos a partir de 70 anos que não puderem ir na Ilha, poderão procurar Unidade Básica de Saúde (UBS) que tem cadastro entre 13h e 17h a partir de terça-feira (30/03) para receber a dose
-Nas UBS as vacinas estarão sendo aplicadas durante a semana e durante toda a tarde. Não será permitida a formação de fila.
-No dia da vacinação levar Cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.
-Os idosos que não conseguirem se vacinar, aguardar a chegada de novas doses.

VACINAÇÃO IDOSOS 65 A 69 ANOS - DRIVE THRU
Vacina: Coronavac
Data: 31/03/2021 - quarta-feira
Local: Ilha Antônio Dutra
Horário de início: 06h 30min
Horário de abertura dos portões da Ilha: 5h
Quantitativo de doses: 670 doses
- No dia da vacinação levar Cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência
-Os idosos que não conseguirem se vacinar, aguardar a chegada de novas doses.