Publicado em: 12/03/2021
TG 04-024 recebe 50 novos atiradores
Aconteceu na manhã de hoje (12/03) a Solenidade de Matrícula de 50 atiradores para o curso de um ano no TG 04-024 em São Lourenço. O Prefeito Lessa, como seu vice-prefeito Gil estiveram na solenidade. O Prefeito Lessa também é o Diretor do TG 04-024.
As autoridades presentes foram recepcionadas pelo Chefe de Instrução do TG 04-024, Sargento Esteves. Com estilo vibrador de um PQD (paraquedista), o Chefe de Instrução mostrou aos presentes o estilo de sua tropa que carrega uma destreza invejável em pouco tempo de instrução. 50 novos alunos são-lourencianos servem em São Lourenço, próximo a sua residência sem precisar ficar aquartelados, longe de casa, se tornando um combatente de Infantaria do Exército Brasileiro.
O Prefeito Lessa em suas palavras, enalteceu o trabalho do Tiro de Guerra em São Lourenço e da importância de se servir ao país: "Muitos podem estar até achando ruim o serviço militar, mas ao final do curso os atiradores verão que o tempo passa rápido e se tornará uma das melhores lembranças da vida", afirmou. 
O presidente da Câmara Municipal, Vereador Ricardo Nogueira também participou da solenidade.