Publicado em: 09/03/2021
Prefeito visita almoxarifado da Prefeitura
O Prefeito Lessa, como faz todos os dias, tira algumas horas do seu dia para conhecer e ver o modus operandi de cada setor da Prefeitura de São Lourenço. Ontem foi a vez do Prefeito Lessa ver de perto o trabalho do almoxarifado da Prefeitura de São Lourenço que concentra todas as mercadorias e sua distribuição para todos os setores da prefeitura, exceto a Saúde.
Segundo o que foi falado, o Prefeito Lessa ficou satisfeito com a organização e passou algumas idéias para a equipe do almoxarifado, a fim de que seja colocado em prática o quanto antes.
No final da tarde, o Prefeito Lessa recebeu um casal de índios Pataxós e sua filha, oriundos de Porto Seguro, Bahia. O prefeito Lessa quis conhecer um pouco mais da rotina dos índios em nossa cidade e saber detalhes de sua cultura.