Publicado em: 12/02/2021
Cemitério de São Lourenço passa por limpeza
Um dia após identificar um problema de limpeza, a Secretaria de Infraestrutura realizou na manhã de hoje (12/02) uma limpeza no Cemitério Municipal.
Pelo que foi informado, haveria em um determinado local do cemitério, restos de caixões, cabelos, roupas e um terrível odor. A reclamação era séria e merecia um pronto atendimento, pois não cabia uma situação desta natureza em um campo santo que leva todos os dias dezenas de pessoas para visita a túmulos de seus entes queridos.
O próprio Secretário de Infraestrutura, Engenheiro Danilo Dotti, esteve no local para vistoriar a denúncia e ao mesmo tempo providenciar a limpeza do local com maquinários necessários. O engenheiro nega a presença de roupas de pessoas falecidas e cabelos no local: "O que encontramos foi muito mato e restos de caixões. A pessoa tinha razão em exigir a limpeza e realizamos o serviço. Inclusive, o local é muito utilizado para descarte deste material que fica à mostra para as pessoas, o que concordo ser bem desagradável. Por isso dei ordem expressa para que não mais se utilize o local para acúmulo de sujeira. Podemos garantir que não há risco de tal material cair em um ponto turístico da cidade", finalizou Danilo.