Publicado em: 01/12/2020
Nota de Pesar
A Prefeitura Municipal de São Lourenço, em nome da prefeita Célia Shiguematsu Cavalcanti Freitas Lima, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr.  ORESTES SILVESTRINI, Ex-Prefeito do município de São Lourenço, ocorrido no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (01/12/2020)

Ele governou nosso Município entre os anos de 1985 a 1988, e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes. Nos anos de 1993 a 1996 atuou de forma responsável e brilhante como Vice Prefeito na gestão de Tenório Cavalcanti.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, com votos de pesar pela perda, e agradecimento ao trabalho prestado à população Sãolourenciana.
Diante do ocorrido, a Prefeitura Decreta luto oficial de três dias no Município.