Publicado em: 03/08/2020
Diretoria de Cultura lança formulário para mapeamento da cadeia produtiva
A Prefeitura de São Lourenço, através da Diretoria de Cultura e do Conselho Municipal do Patrimônio, realiza um cadastro cultural e artístico para mapeamento dos profissionais da cultura no município, através do qual podem se inscrever tanto profissionais autônomos e prestadores de serviço, quanto empresas, desde que trabalhem com um ou mais segmentos da cultura, como:

Artesanato
Artes Visuais
Atividade Circense
Cinema, Fotografia e Vídeo
Costura
Culinária
Dança
Folclore
Patrimônio Imaterial
Produção
E outros

Esta é uma ação de continuidade ao Mapa Cultural, que foi implantado em 2019, buscando gerar índices à administração pública e o reconhecimento de espaços, protagonistas da cultura, artistas, instituições e coletivos para o fomento de políticas públicas voltadas para o setor.

A inscrição será feita através de um formulário online. O período para cadastro é de 03 a 18 de agosto de 2020 e o autor deverá enviar via e-mail, após o preenchimento do formulário online, seus documentos pessoais e outros que comprovem o exercício com o segmento escolhido por pelo menos dois anos.

Empresas, associações, coletivos e espaços culturais deverão preencher o formulário disponível neste link: www.bit.ly/cadastroculturaempresas

Já profissionais autônomos, artistas e MEI’s (Micro Empreendedores Individuais) deverão preencher o formulário disponível neste link: www.bit.ly/cadastroculturapessoas

Dúvidas para preenchimento do cadastro poderão ser esclarecidas na Secretaria de Turismo, localizada no Calçadão 2, ou na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de São Lourenço, entre 13h e 17h.