Publicado em: 29/11/2019
MAIS UMA EMPRESA CERTIFICADA PELO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL – SIM

Na tarde de hoje, 29/11, mais uma empresa de nossa cidade foi certificada com selo do S.I.M. – SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL, dessa vez foi a empresa VOVÔ MÁRIO DOCES CASEIROS que buscou o Serviço de Inspeção para sua adequação a legislação vigente para maior garantia em seus processos produtivos e cuidado com a saúde pública.

Com essa certificação, a empresa poderá vender seus produtos com tranquilidade, além de proporcionar novos mercados alavancando o crescimento da empresa, uma vez que o produto certificado poderá ser comercializado em todos os estabelecimentos, inclusive grandes redes e dentro da legalidade.

Para a atual administração, trata-se do cumprimento do compromisso com a nossa comunidade em fiscalizar e dar condições aos empreendedores, e empresários em colocar no mercado produtos certificados e que tenham seus processos produtivos regidos pelos rigorosos controles sanitários, para oferecer a população produtos de qualidade, preservando a saúde pública.

Estiveram presentes os empresários Mário Pinto de Oliveira, sua esposa Maria Aparecida de Paulo Oliveira e Juliana de Paulo Oliveira, que receberam das mãos da prefeita Célia Cavalcanti o Certificado do SIM, junto com o Secretário Marcelo Mendes e a Médica Veterinária do SIM, Ana Karen do Patrocínio.