Publicado em: 25/09/2019
Escola Municipal Dr. Emílio A. Póvoa promove projeto “Emílio em Ação”

Com o objetivo de promover a conscientização dos alunos, tornando-os verdadeiros cidadãos críticos e conscientes de seu papel na sociedade, a Escola Municipal Dr. Emílio Abdón Póvoa está realizando o projeto “Emílio em Ação” com os alunos do Ensino Fundamental 2, através da interação das crianças com diversas atividades em instituições sociais.

Pensando na proposta de despertar o valor das ações solidárias, voluntárias, os alunos e professores, durante o semestre, já visitaram o Canil Municipal, levando doações para o local e conhecendo as instalações e o trabalho da equipe. Visitaram também o Educandário Santa Cecília, onde puderam interagir com outras crianças.

Nesta quarta-feira (25) eles visitaram o asilo São Vicente de Paulo, onde proporcionaram uma manhã diferente para os idosos, levando momentos de alegria e descontração.