Publicado em: 19/09/2019
SICADE está cadastrando produtores para o “Cadeias Produtivas Mineiras

A Prefeitura de São Lourenço, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico – SICADE, em parceria com o Governo de Estado, está cadastrando produtores, empresas e empreendedores para o Projeto Piloto “CADEIAS PRODUTIVAS MINEIRAS”, para compor um amplo diretório de fornecedores de produtos locais.

O objetivo é formar um grande banco de dados de produtos locais que o Governo do Estado irá ofertar às empresas de grande porte que, instaladas recentemente em Minas Gerais, ainda não constituíram redes de fornecedores em nosso Estado, procurando promover, estimular e formalizar a geração de novos negócios para os empresários locais, consequentemente com geração de emprego e renda.

O Secretário de Indústria e Comércio (SICADE), Marcelo mendes explica que serão produtos de todas as categorias, desde industriais, artesanais e agropecuários/agronegócios. Essa articulação entre produtores locais e grandes clientes ficará a cargo da SUBINVEST/SEDE-MG. “Será uma ação contínua, porém para que possamos iniciar a primeira rodada de negociações e apresentações dos produtos, logo no mês de outubro, os cadastros deverão chegar à SICADE até 30/09. Após essa data, daremos continuidade aos cadastramentos, que serão inseridos no banco de dados”, ressaltou.

O formulário deverá ser encaminhado via e-mail para marcelomendes@saolourenco.mg.gov.br ou entregue na própria SICADE – Prédio da Prefeitura – Sala do Minas Fácil. Mais informações: 3339-2758.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO