Publicado em: 01/08/2019
CODEMA realiza entrega de equipamentos ao Corpo de Bombeiros

O Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente - CODEMA - de São Lourenço realizou, na última terça-feira, a entrega de dois equipamentos Soprador Costal ao Corpo de Bombeiros Militares do Município.

Os equipamentos foram adquiridos através de compensação ambiental aplicada pelo Conselho. O equipamento será utilizado pelos Bombeiros para combate a incêndio dentro do município em ocorrências menores onde os militares podem com eficiência e rapidez controlar incêndios.

A entrega aconteceu na nova Sede da Defesa Civil e estiveram presentes na entrega o Presidente do CODEMA Sr. Eduardo de Souza, o CMt do Pelotão de Bombeiros Militares Ten. Cláudio Domingos, a Prefeita Municipal Célia Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura Urbana Sr. Valter Lucio, SGT Ronualdo e SGT Alexandre do Corpo de Bombeiros, o Técnico de Meio Ambiente do Município de São Lourenço Sr. Juan Lopes e o Perito da Defesa Civil Sr. Francisco José.