Publicado em: 03/07/2019
Esta parceria é mais uma forma de proporcionar segurança, comodidade e total assistência para os empreendedores

A Prefeitura de São Lourenço por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SICADE) através do Minas Fácil, realizou uma parceria com o SEBRAE para disponibilizar, através do site da Prefeitura, apoio no cadastro para o registro de MEI e outras orientações importantes para os empresários.

De acordo com o Secretário Marcelo Mendes, esta parceria é mais uma forma de proporcionar segurança, comodidade e total assistência para os empreendedores. “Vale destacar que os empresários que se interessarem em vender para o município, receberão no Minas Fácil, apoio para cadastro na Caixa Econômica, além de orientações sobre os benefícios que o ME/EPP tem nas licitações”, completou.

No site da Prefeitura, estão disponíveis links para treinamento sobre como vender para o município e toda a documentação necessária. Além disso, a Secretaria também vai disponibilizar o atendimento presencial.

Para mais informações ou dúvidas, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 13h ás 17h, na sede da Prefeitura, no Minas Fácil.

 

 Confira os links de acesso