Publicado em: 31/05/2019
A prova acontecerá dia 16/06 no período da manhã
No dia 16 de junho São Lourenço vai receber a prova de ciclismo de estrada Grampér. A prova acontecerá entre São Lourenço, Caxambu e Pouso Alto, e os atletas irão percorrer até 120km de corrida. Para a segurança de todos a BR-354 estará fechada de 6h às 11h da manhã e a MG-460 de 6h às 12h.


A largada e a chegada da prova serão no Calçadão II e os atletas seguirão sentido Via Ramon até Pouso Alto, saindo pelo Anel Rodoviário, por isso, o trecho da avenida Comendador Costa, Alameda República do Líbano, rotatória da Prefeitura, Rua Professor Henrique José de Souza e Via Ramon (até trevo Ramon)  estarão fechadas  de 5h30 às 7h da manhã, e com operação controlada de pare/siga do trânsito de 8h30 às 12h.

Serão centenas de atletas de todo Brasil que participarão deste evento inédito, que está sendo organizado com muita seriedade, prezando pela segurança dos atletas e da população das cidades envolvidas.

A equipe da organização pede para que a população deixe seu carro/moto em casa durante a prova, e também que evite trafegar pelos trechos entre Caxambu, Pouso Alto e São Lourenço no período de 6h e 12h.