Publicado em: 03/05/2019
A partir do dia 9 de maio a Ala 3 da Enfermaria do Hospital São Lourenço passará por reforma
O Hospital São Lourenço já iniciou uma importante conquista para a população: as obras de REFORMA COMPLETA DA ALA 3 / ENFERMARIA - ala de internação que atende pacientes pelo SUS (Sistema Único de Saúde). A unidade será inteiramente renovada - tornando-se, assim, um espaço mais confortável e adequado à melhor assistência a seus usuários.

Portanto, A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 9 DE MAIO E ATÉ A CONCLUSÃO DAS OBRAS, os pacientes da CLÍNICA MÉDICA DA ALA 3 serão transferidos para o Hospital de Carmo de Minas, instituição bem próxima a São Lourenço, que possui uma excelente estrutura para receber tais pacientes - que continuarão sob a responsabilidade do Hospital São Lourenço.

MAS NADA MUDA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS DE INTERNAÇÃO: os usuários deverão se dirigir, normalmente, À RECEPÇÃO DO HOSPITAL SÃO LOURENÇO - que providenciará, de forma tranquila e planejada, a transferência dos pacientes para o Hospital de Carmo de Minas, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço.

Desde já, pedimos desculpas por tal adequação em virtude das obras na Ala 3 - que representará um GRANDE AVANÇO NA ÁREA ASSISTENCIAL DO HOSPITAL SÃO LOURENÇO aos pacientes (SUS), acompanhantes e visitantes da citada unidade.

Agradecemos a todos pela compreensão.

HOSPITAL SÃO LOURENÇO
Conselho Curador/Diretoria Executiva/Administração