Publicado em: 22/04/2019
Um movimento itinerante, em que cada edição conta com uma novidade, um novo voluntário ou apoiador

O projeto “Quem Ama, Cuida” começou em 2017, com o objetivo de resgatar a autoestima da população, unindo todos os setores da prefeitura, bem como iniciativa privada e voluntários, a fim de aproximar os serviços oferecidos, bem como ações de entretenimento para todas as idades. Assim, a Secretaria de Desenvolvimento Social aderiu à causa e resolveu unir todas as ações em um só evento, que acontece uma vez por mês em cada bairro da cidade, sempre aos domingos.

O “Quem Ama, Cuida” já passou pelos bairros  N.S. de Lourdes, Carioca, São Lourenço Velho, Biquinha e Vila Carneiro. Agora, é a vez do bairro Santa Mônica II, na praça Luiz Engenheiro, no dia 28 de abril.

Esta é a 6º edição do evento, um movimento itinerante, em que cada edição conta com uma novidade, um novo voluntário ou apoiador. A proposta é oferecer serviços e também proporcionar uma manhã de lazer.

Nesta edição, o projeto conta com apoio do SINE (Corte de cabelo e manicure), SAAE (Coleta Seletiva), Procon (atendimento aos usuários), Vacinação, exames rápidos, Plantio de Mudas, além de apresentações com Danças Circulares, Banda da APAE, show de talentos, entre outros. Para a criançada, ainda tem brinquedos, pipoca e algodão doce.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosana Trindade, estes encontros são fundamentais dentro dos bairros. “É importante ver a população se envolvendo com os serviços oferecidos, participando conosco. Além disso, é um encontro muito divertido, destinado para a família, voltado todas as idades. Estamos de portas abertas para novos voluntários e parceiros que tenham interesse em colaborar.”, completou.

Para mais informações, o telefone de contato é 3339-2782.