Publicado em: 19/02/2019
A Secretaria está realizando várias visitas técnicas em Belo Horizonte nas agências de fomento do Estado.

Em busca de novos investimentos para São Lourenço e região, a Secretaria de Indústria e Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SICADE), através do Secretário Marcelo Mendes, está realizando várias visitas técnicas em Belo Horizonte nas agências de fomento do Estado.

A primeira delas, nesta terça-feira (19),  foi na INDI, onde o Secretário se reuniu com Renato Garcia, Davyson Barbosa e Ailton Gonçalves, todos da área de investimentos. O objetivo do encontro foi para definir estratégias, discutir políticas públicas e apresentar potencialidades de São Lourenço e região, para atração de novos investimentos.

Na oportunidade, ele ressaltou as características do município e do grande potencial de crescimento da região. Apresentou também a necessidade de novos postos de trabalho, a geração de renda e a importância de arrecadação de impostos, para que assim a administração municipal tenha condições de realizar melhorias na infraestrutura e nos serviços à população e seus visitantes.

De acordo com Marcelo, “estamos trilhando novos caminhos e nada melhor do que aprender com quem já está na estrada. Muitas dificuldades virão, mas vamos superar e solucionar cada uma delas com criatividade e boas parcerias públicas e privadas. Estamos trabalhando para colocar São Lourenço na rota do desenvolvimento, e consequentemente toda nossa região”, finalizou.