Publicado em: 27/12/2018
Unidade Minas Fácil de São Lourenço conquista 6º colocação no Estado

A Unidade Minas Fácil - São Lourenço, que faz parte da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SICADE), continua se destacando no ranking Estadual. No mês de novembro de 2018, de acordo com o último resutado divulgado, a equipe conquistou a 6º colocação geral do Estado de Minas Gerais, deixando para trás cidades como Belo Horizonte e Itajubá. Este resultado comprova a dedicação e empenho da equipe da SICADE.

Para quem ainda não conhece, o Minas Fácil é um serviço prestado pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) em parceria com diversos órgãos. Atualmente, em todo Estado existem 166 unidades e a cidade de São Lourenço sempre se destaca entre as melhores cidades no ranking de avaliação, que tem por base o prazo máximo para abertura de empresas e também pela quantidade de processos formalizados.

O setor funciona dentro da SICADE e seu foco principal é realizar a abertura de empresas em um curto espaço de tempo, facilitando e agilizando o processo para o empresário.

Para conhecer mais o trabalho da SICADE, acompanhe a fanpage.