Publicado em: 03/12/2018
Começou o Natal das Águas São Lourenço 2018

Aconteceu no dia 01 de dezembro a abertura do “Natal das Águas - Quem Ama, Cuida”, na Praça da Estação, que reuniu um grande público para prestigiar o início das comemorações natalinas na cidade. O evento teve início ainda no período da tarde com a apresentação das autoridades e organizações participantes, logo em seguida, houve a apresentação "Natal in Jazz - Abraham Assis" e "A Bela Adormecida – Studio de Dança Denise Fonseca".

O momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel, por volta das 19h30, que veio no trem Maria Fumaça, ao som do Coral "Por Amor", e abrilhantou a noite, emocionando todos os presentes. O Papai Noel seguiu no Trenzinho da Alegria até a Praça Brasil, para a Vila do Papai Noel, onde foi recebido por centenas de pessoas para tirar foto e entregar cartinhas.

A Prefeitura, mesmo em estado de calamidade financeira, uniu esforços junto com a iniciativa privada e contou com apoiadores para realizar um Natal cheio de atrações. A Secretaria de Turismo e Cultura está trabalhando com sustentabilidade, reutilizando materiais do ano passado e a mão de obra própria. Com a ajuda do artista Marcelo Abuchala, a proposta é reinventar sem comprometer a qualidade da decoração.

Durante todo o mês de dezembro a programação está repleta de apresentações, eventos, e principalmente, pela chegada do Papai Noel na Maria Fumaça, todos os sábados a partir das 19h30. O “Natal das Águas - Quem Ama, Cuida” é um projeto em parceria entre a Prefeitura de São Lourenço, ACE, CDL, São Lourenço Convention & Visitors Bureau e mais de 90 empresários da cidade, um trabalho em rede e em total harmonia.

Para mais informações sobre o Natal das Águas acesse o site oficial. Veja mais foto em nossa FanPage.