Publicado em: 03/12/2018
Olheiros do Santos Futebol Clube estarão em São Lourenço nesta semana

A Secretaria de Esporte e Lazer vai trazer para São Lourenço uma oportunidade para os jovens que praticam o futebol de campo, e desejam seguir uma carreira profissional no esporte. Nos dias 7 e 8 de dezembro, acontecerá a visita de Olheiros do Santos Futebol Clube para avaliar o desempenho dos atletas locais.

Esses profissionais são observadores responsáveis por descobrir novos talentos que ainda não estão no mercado. É uma peneira muito difícil, com critérios rigorosos, mas que pode abrir grandes oportunidades para nossos atletas. Neste primeiro momento, serão dois avaliadores que irão acompanhar o desempenho dos jogadores, e verificar se existe algum atleta de destaque que preencha os requisitos necessários para serem encaminhados ao Santos Futebol Clube.

A avaliação vai acontecer no campo do Esporte Clube São Lourenço a partir das 8h e a inscrição deve ser feita até o dia 06/12, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer. Os interessados devem ter autorização dos pais/responsáveis através do preenchimento da ficha cadastral na Secretaria e também ter em mãos um atestado médico. Para mais informações, o telefone de contato é o 3331-4945.