Publicado em: 07/11/2018
Prefeitura divulga mudanças no trânsito a partir do dia 25/11

A Prefeitura de São Lourenço, através do Conselho Municipal de Trânsito (COMUTRAN), vai iniciar no dia 25 de novembro a implantação da primeira fase das mudanças do trânsito na parte central da cidade. O anúncio foi feito em reunião pública que aconteceu na Câmara Municipal na última terça-feira (06) ministrada pelo Gerente de Trânsito e Transporte de São Lourenço, Carlos Otávio de Castro Brito e pelo Presidente do Comutran, José Carlos Ribeiro Marques.

Um estudo feito na cidade pela empresa Locale Trânsito e Transporte apontou diversas melhorias que serão implantadas a partir deste mês, e terão continuidade em 2019. 

Nesta primeira etapa será feita a reestruturação da sinalização vertical de todo o Centro da cidade. Haverá novo horário de carga de descarga, que será das 19h às 9h. Neste caso, o período de adequação é de 30 dias após o início da reestruturação, ou seja, até 25/12/2018);

Duas ruas importantes terão sentidos alterados: A Rua Coronel Ferraz agora vai descer e Rua Wenceslau agora vai subir, somente no trecho compreendido entre a Avenida D. Pedro II e a Rua Coronel José Justino.

Outra importante modificação é na Rua Coronel Ferraz, no trecho compreendido na Av. Antônio Junqueira de Souza e Coronel José Justino, onde terá estacionamento em 45º, aumentando o número de vagas no local.

A SLtrans está à disposição para esclarecimentos e dúvidas dos motoristas e pede atenção no período de adaptação.