Publicado em: 07/05/2018
Representada pelo secretário Marcelo Mendes, que esteve em uma visita técnica na Prefeitura de Varginha

A SICADE - Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, representada pelo secretário Marcelo Mendes, esteve em uma visita técnica na Prefeitura de Varginha, na última quinta-feira (03), onde se reuniu com o vice-prefeito Verdi Lúcio Melo. No encontro, puderam debater sobre desenvolvimento econômico, bem como trocar experiências entre os municípios e seus desafios.

Na oportunidade, também participaram da reunião o Sr. Pedro Antônio Lopes Gazzola, Secretário Municipal de Indústria e Tecnologia, Sr. Ricardo Takei, Assessor da Secretaria de Industria e Tecnologia, Presidente do SIMEV – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Varginha e representante da FIEMG.

Marcelo também se reuniu com Sr. Luiz Carlos Mangiapelo, Supervisor da JUCEMG (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais) e Coordenador geral da Sala do Empreendedor, inaugurada naquele dia, sendo uma parceria tríplice – Prefeitura, Jucemg e Sebrae. Durante o encontro, falaram sobre os trabalhos da JUCEMG/Minas Fácil e da Sala do Empreendedor, bem como os benefícios e desafios para auxiliar as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) no desenvolvimento para a geração de emprego, renda e tributos.

De acordo com o Secretário de São Lourenço, o saldo foi positivo, “com grandes perspectivas para auxiliar em nosso município, sempre visando o desenvolvimento econômico na geração de emprego, renda e tributos, com ênfase no apoio às MPEs”, destacou.