Publicado em: 25/04/2018

Fonte: Ascom SAAE

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Lourenço-MG) informa que na tarde de ontem, dia 24 de Abril de 2018, aceitou pedido da Empresa Plural para rescisão dos contratos de coleta de lixo e varrição da cidade.

A empresa garantiu que fará tudo a seu alcance para que os empregados possam ser absorvidos pela nova contratada, de forma que nenhum seja prejudicado.

O diretor-presidente da autarquia municipal e equipe técnica garantem que não haverá, em hipótese alguma, qualquer prejuízo para os munícipes, e que hoje mesmo, dia 25/04/2018, com a agilidade adequada, correta e eficaz, foi publicado o edital respectivo, em desenvolvimento recentíssimo na instituição, para licitação de novos contratos.

Tudo isso consubstanciado na atual filosofia de dignificação do órgão e de redução de custos com aumento de eficiência e qualidade, e em absoluto respeito à legalidade, moralidade, publicidade, razoabilidade e economicidade.

Esse esforço da administração do SAAE resultará em proporcional economia de recursos, agilidade e significativo aumento de qualidade nos trabalhos, conforme deseja o Senhor Prefeito na sua nova administração municipal.

Participaram da reunião o presidente do SAAE, acompanhado do diretor de engenharia e do assessor jurídico, dirigentes e advogado da empresa.

Na foto: Diretor-Presidente do SAAE ao centro, ladeado pelo Advogado e Engenheiro da Autarquia, o SAAE aceitou o pedido dos Diretores e Engenheiros da empresa Plural para rescindir os contratos de coleta de lixo e varrição da cidade.