Publicado em: 09/04/2018
Foi explicado o funcionamento da rede de amparo, sobre como é realizada a abordagem diária

A equipe do CREAS promoveu uma reunião com o objetivo de esclarecer sobre o trabalho que é desenvolvido por toda equipe de profissionais no município, relacionado aos moradores de rua e migrantes.

Durante a reunião, que aconteceu nesta sexta-feira (06), foi explicado o funcionamento da rede de amparo, sobre como é realizada a abordagem diária e todo o procedimento e cuidado pelo qual o cidadão é submetido.

A proposta da Secretaria é mostrar o trabalho que vem sendo feito e integrar toda a comunidade, com o objetivo promover uma campanha de forma conjunta entre governo, instituições e a população, para tratar deste aumento do número de moradores e migrantes em situação de rua.

Participaram da reunião o prefeito Leonardo Barros Sanches, representantes da CDL, Associação Comercial, CREAS, Saúde Mental, Polícia Militar, Secretaria de Governo, Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social e Câmara de Vereadores.