• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIDOR
  • SERVIÇOS
Publicado em: 12/09/2017
SLTrans informa sobre nova sinalização no Centro
Atenção Motoristas
A partir desta terça-feira (12), como medida de segurança, os motoristas não podem realizar a conversão à esquerda ao saírem da Praça Duque de Caxias, em frente ao Fórum, na saída localizada em frente ao Parque das Águas.

Esta medida foi tomada devido as frequentes recorrências de acidentes no mesmo local, já que possui um alto número de veículos e pedestres diariamente neste ponto da cidade. A proposta é justamente evitar os acidentes.

Antes, os motoristas que saíam da Prefeitura em direção ao Centro, realizavam a conversão à esquerda em direção à rua Dr. Olavo Gomes Pinto. Agora, eles devem seguir à direita e realizar a conversão na rotatória para voltarem ao Centro, ou então, podem utilizar a outra saída pela Av. Comendador Costa. (veja como mostra o mapa com as duas opções).

O motorista que não respeitar a conversão, estará sujeito à multa de R$195,23, e por se tratar de uma infração grave, ainda somará 5 pontos na Carteira de Habilitação.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000