• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIDOR
  • SERVIÇOS
Publicado em: 11/09/2017
Defesa Civil e Bombeiros de São Lourenço começam os trabalhos de prevenção para o período chuvoso
Estão sendo realizados levantamentos das áreas de inundação e deslizamento

Como medida preventiva para o período de chuvas, a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil em conjunto com o 3º Pelotão de Bombeiros Militar de São Lourenço está realizando, neste mês de setembro, o levantamento e aprimoramento das informações sobre as áreas de risco do município de São Lourenço.

Estão sendo realizados levantamentos das áreas de inundação e deslizamento, onde as Equipes de Defesa Civil e Bombeiros, com apoio também da Secretaria de Assistência Social, fazem o levantamento topográfico, populacional e tipo de residências (construções).

Após este levantamento, estas informações serão compiladas e enviadas para o 9º Batalhão de Bombeiros Militares de Minas Gerais. Dessa forma, acontecerá uma atualização do Plano de Contingência de Defesa Civil do Município e as providências para melhorias e prevenções poderão ser tomadas com embasamento e apoio do Estado.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000