• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIÇOS
Publicado em: 19/03/2017
Nota Oficial sobre o lago do bairro Solar dos Lagos
A Prefeitura de São Lourenço informa que o lago do bairro Solar dos Lagos esvaziou neste sábado (18/03), devido a uma ruptura na junção das manilhas que ligam o lago ao Ribeirão São Lourenço. As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Secretaria de Infraestrutura, estiveram no local assim que foi constatado o problema e verificaram que houve uma infiltração na lateral das manilhas causando esta ruptura. A partir da próxima segunda-feira (20), as medidas corretivas serão tomadas junto com as equipes responsáveis, e a previsão para que a obra seja finalizada é de 10 dias. O fato não trará danos à estrutura de escoamento das águas do bairro e o lago será recuperado.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000