• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIÇOS
Publicado em: 16/03/2017
Começa neste fim de semana a II Etapa do Festival de Areia em São Lourenço

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está promovendo a II Etapa do Festival de Areia em São Lourenço, que terá início neste fim de semana. Durante toda manhã de sábado e domingo a programação está repleta de jogos como vôlei de dupla mista e peteca masculina. As disputas de futebol terão início ás 17h no sábado.

O evento acontecerá no Campo do Miramar, no bairro Estação, sendo que  as inscrições para este fim de semana terminam nesta quinta-feira (16) às 19h. Já as inscrições para o vôlei de dupla masculino e feminino que acontecerão no próximo sábado (25), continuarão até segunda (20).

O futebol já conta com cerca de 20 equipes inscritas e terá inicio neste sábado (18). Durante toda a semana acontecerão jogos a partir das 19h e a grande final será dia 26/03.

Para quem quiser se inscrever basta procurar a Secretaria de Esporte e Lazer, na Ilha Antônio Dutra. Para o futebol a taxa de inscrição é de R$50,00; duplas de vôlei R$40,00; para as duplas de peteca R$40,00. Mais informações pelo telefone 3331-4945.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000