• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIÇOS
Publicado em: 20/07/2017
Conferência Municipal de Assistência Social será na próxima semana

No próximo dia 27 de julho vai acontecer a XI Conferência Municipal de Assistência Social de São Lourenço. O evento está sendo promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social e tem como objetivo avaliar a política de assistência social e a construção de novas diretrizes.

A principal característica da conferência é reunir o governo e a sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades da política de assistência social nos próximos anos, com a participação dos representantes das organizações da sociedade civil, usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

O evento vai acontecer no plenário da Câmara Municipal, das 13h às 18h.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000