• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIÇOS
Publicado em: 18/05/2017
Alunos da Rede Municipal se divertem no Parque Trombini

A prefeitura de São Lourenço, por meio da Secretaria de Educação, convidou as crianças da rede municipal para uma visita ao Parque de Diversões Trombini, montado na Ilha Antônio Dutra. Foram três dias desta semana em que os alunos tiveram a oportunidade de fazer um passeio diferenciado e divertido.

A maioria das escolas municipais fez parte deste momento de lazer: Ismael Junqueira de Souza, Coronel Manoel Dias, Ida Mascarenhas Lage, Emilio Ábdon Póvoa e Manoel Monteiro. Os alunos foram levados pelo transporte escolar, juntamente com seus professores e monitores e puderam brincar à vontade, de forma gratuita.

“As crianças adoraram o passeio, e esse tipo de atividade é muito importante, principalmente para aqueles que muitas vezes não tem condições de vir. Foi uma sensação muito gratificante poder ver o sorriso lindo de alegria estampado no rosto dos alunos”, ressaltou a Secretária de Educação Leila.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000