• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIDOR
  • SERVIÇOS
Publicado em: 15/05/2017
Pela primeira vez São Lourenço recebeu o concurso “A mais bela gordinha do Brasil”

São Lourenço recebeu a etapa mineira do concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil”, na última sexta-feira (12). Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o evento aconteceu no Hotel Brasil e contou com a participação de treze modelos plus size que disputaram a vaga para a etapa nacional do concurso. Organizado pela modelo Cláudia Ferreira, que trabalha com o segmento plus-size desde 2012, o concurso tem como objetivo promover este segmento no mercado da moda e, com isso, resgatar a auto-estima das mulheres.

As modelos vieram de diversas cidades de Minas Gerais para participar do concurso, que foi dividido em duas categorias, como tradicional de 18 a 35 anos e sênior de 36 a 50 anos. As modelos foram avaliadas nos quesitos: beleza, simpatia, desenvoltura e postura.

A vencedora na categoria tradicional foi Tâmera Abreu, da cidade de Nepomuceno, e a vencedora da categoria sênior foi Dilma Leandro, de São Lourenço. Estiveram presentes os vereadores o Paulo Gilson Chopinho e Ricardo Toddy, que participaram do corpo de jurados.

“A Mais Bela Gordinha do Brasil” tem a disputa final do Rio de Janeiro, no próximo dia 19 de maio, e a torcida local será pela candidata Dilma Leandro, que irá representar a cidade de São Lourenço e o Estado Minas Gerais nessa próxima disputa.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000