• SÃO LOURENÇO-MG
  • SERVIDOR
  • SERVIÇOS
Publicado em: 05/04/2017
Prefeitura realiza reunião prévia para apresentação de propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias
Na noite desta terça-feira (04), a Prefeitura Municipal de São Lourenço, através da Secretaria de Planejamento apresentou uma prévia das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias do município. Foram apresentadas as propostas de todas as Secretarias Municipais para a população presente, que pode participar com perguntas aos Secretários Municipais.

A reunião pública aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de representantes da Secretaria de Saúde (Cid Pinheiro), Secretaria de Desenvolvimento Social (Fabíola Renó), Secretaria de Infraestrutura Urbana (Marcelo Flori) e Secretaria de Planejamento (Leila Miranda).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é o instrumento de planejamento do governo, que orienta a elaboração do orçamento anual, estabelecendo prioridades na administração e orientando a elaboração de propostas.

São Lourenço Prefeitura

End: Praça Duque de Caixas, 61 - Centro - 37470-000